sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Essa é para os Skatistas...Oldschool!















3 comentários:

  1. Foda!
    Quando eu tinha 17 anos, tínhamos uma bandinha de garagem que tovaca só covers. Os pontos altos dos showzinhos que fizemos era Cyco Vision do Suicidal, Bloodstained Dreams do Wolfpack e Black Magic do Slayer. Mas a galera ficava ensandecida mesmo quanto tocávamos Nervous Breakdown do Black Flag.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal! O motivo de eu fazer este post também me remete a minha adolescencia lá nos anos 80 quando eu andava de skate com amigos da época, ouviamos isso, a gente trocava Vinil e fita cassete! Agora parando para pensar bem eu não tenho a menor idéia de como a gente conseguia estes sons diferentes, em uma época em que não havia internet, muita coisa a gente descobria pelo rádio. E era assim: eu era um moleque que ouvia Metal, o Marcelo gostava de punk e beastie boys, o Japão de coisas mais suaves, o Aurélio de rock dos anos 60 e jazz e por fim o Hugo que gostava de Rap, tipo Run DMC e afins. só que a gente ouvia tudo que o outro trazia...isso contribuiu bastante para o meu gosto musical ao longo destes anos...

      Excluir
    2. Eu acho que é por aí mesmo. Na época eu passei uns sons extremos para uns brothers, aí um tinha uns punk, outro tinha uns heavy metal e no fim todo mundo curtia junto. Shows onde o mais importante era encher a lata e escutar o máximo de som alto.

      Excluir