sexta-feira, 24 de julho de 2015

Está rolando o SP TATTOO WEEK 2015



Começou hoje e vai até domingo (26/07) mais uma edição do SP TATTOO WEEK, no expo center norte

Esse ano contará com a presença da Megan Massacre, tatuadora que faz parte do programa Tatuagens Terriveis no canal TLC

Quem vai? amanhã to lá

Conhece "El gatos Rebeldes"?





Rebel Cats, Rockabilly puro Mexicano, cantado em espanhol

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Carta Aberta


Nesta semana por conta do post O PESSIMISTA este blog sofreu uma verdadeira revolução. Mais de 80 mil acessos. Para um blog mediano está de ótimo tamanho.
Houve poucos comentários no post, mas comentários excelentes com grandes argumentos, obrigado
O título é baseado na música do Matanza que está nele e também ao fim de semana passado, parece que tudo conspirou para um mal estar geral...Até 3 membros de um motoclube muito conhecido foram assassinados, meus sinceros pesames.

Mas e o resto? Fico me perguntando quem são e por que entraram aqui. A maioria foram acessos do Brasil em grande parte graças ao OLD DOG CYCLES , seguidos por Estados Unidos e Alemanha, depois vem poucos acessos de vários países.

Este blog de nome horrível (sim eu concordo, a origem dele vem lá do começo dos anos 90 quando fazia capas de cd´s para bandas de Metal, na época pareceu um bom nome) sempre foi Underground com poucos textos e muitas imagens e videos sobre Motos, Carros Antigos, Rock em geral, e tudo que tem a ver com esse Universo.  Nada muito pretencioso, aliás parando para pensar bem, sem utilidade alguma.

Aí veio este post surgido de um comentário meu e um post feito lá no Old Dog..nada demais pensei, porém qual não foi a minha surpresa quando explodiu o numero de acessos, passando até o campeão de views OPIE, SONS OF ANARCHY E A VIDA

E claro surgiram muitas dúvidas além do espanto, como já disse antes houve poucos comentários mas mais de 4000 acessos em 2 ou 3 dias. E fico me perguntando...Quem são vocês?

Antes disso tudo sempre havia muitos acessos e poucos comentários, geralmente vindo de um perfil especifico, o cara que gosta de Motos e Rock...

Não gosto muito de escrever, porque me arrependo depois, mas em algumas ocasiões me sinto no dever de escrever algo... como isso.

E além de ficar pensando neste monte de acessos, o que mais me motivou a escrever foi o fato de que ainda há muitos brasileiros que "pensam diferente", essas coisas poderiam sair da tela do computador e virar atitude (dificil de me fazer entender digitando)
Acho que na cultura biker e na do Rock´n´Roll deveria haver mais união, mais incentivo de uns aos outros, e não adversidades de todo o tipo, sabe aquele lance igual a da comunidade judaica, ou maçom? Um ajudando os negócios do outro, ou ajuda moral mesmo...mais ou menos isso.

Mas aí entra as tais adversidades: a postura do que é ser biker ou não ser, a banda que o cara ouve, os simbolos que o cara curte ou não, o clube que ele faz parte ou o que ele não gosta e por aí vai...coisas pequenas. No fundo todos gostam basicamente do mesmo porém com algumas pequenas diferenças.

E esse é um dos pilares do blog, dentro deste universo um pouco de tudo, desde rock dos anos 50 a Black Metal, desde custom de 250cc até Harley Davidson,  desde pin ups e hotrods a motos modernas, desde bandeira do confederados até martelo de Thor...desde...bem é só olhar o blog no geral.E eu sei que há várias e várias pessoas que gostam de muitas coisas neste universo pois uma leva a outra. É o que eu chamo de efeito Motorhead/Ramones

Hoje eu estava olhando as páginas (site e facebook) de um motoclube bem grande que tem uma caveira como simbolo, gostei das muitas frases de impacto que tinham por lá
e as várias causas sociais em que eles estão engajados, me deu uma ponta de inveja não vou negar, parecem felizes nas fotos. Aí entra a grande contradição, os pontos de vista sobre este país, coisas que escrevi no post que ainda defendo e outras que me fazem pensar se eu realmente estou certo. E não vejo nada demais rever alguns conceitos, para mim evolução é isso, desde que a essencia seja a mesma, mudar algumas opiniões não é absurdo.

Mas eu estou longe desse clube que tem a caveira como simbolo, não conheço ninguém dele (a não ser um membro bem famoso) e também não tenho o perfil. Mas admiro muitas coisas deste clube e de outros também. E sinceramente que continuem assim.

Essas pessoas (alguns membros de mc´s, Bayer do Old  Dog, Wolfmann, quem comenta nos blogs de motos, alguns artistas, e muitas pessoas que não são o brasileiro tipico) podem fazer a diferença SIM neste país.

O Digital-Inferno segue sozinho na jornada (não por opção), assim que passar essa semana de oba-oba ele volta a ter a meia duzia que entra aqui regularmente e meus sinceros agradecimentos a vocês meia dúzia! Bastards!

Dá até medo publicar isso...

quinta-feira, 16 de julho de 2015

AGNOSTIC FRONT - OLD NEW YORK

Frase do dia

"Trate me bem e vou te tratar ainda  MELHOR.  
Me trate mal e  vou te tratar PIOR ainda"
                                              
                                                  Sonny Barger



quarta-feira, 15 de julho de 2015

Pesquisa nas ruas - Ou o conhecimento do povo





Originalmente feito em 1977 essa sátira dos Trapalhões infelizmente ainda é bastante atual...
Mas o post foi feito para rir um pouco...

segunda-feira, 13 de julho de 2015

O PESSIMISTA



Final de semana muito mas muito pessimista em relação a "nossa" nação

O Bayer do OLD DOG CYCLES fez um post contundente sobre se vale a pena ou não andar de moto, viver no país ou simplesmente ser brasileiro, dado ao fato de que sempre foi ruim de uma forma ou outra viver neste país, mas esse ano está batendo todos os recordes de como a coisa anda cada vez mais terrível...


Link: 

Uma das coisas mais curiosas estão nos comentários...enquanto vários brasileiros escreveram que pretendem ou apoiam quem vai embora do país, um uruguaio que mora aqui, pede para pensarem bem e no fundo no fundo não deixarem o país (brasil)
É uma ironia e tanto, vindo de quem deixou o próprio país. (desculpe Luis)

Parece que a palavra de ordem ou o pensamento coletivo de hoje em dia é ir embora, sair do Brasil.
Tenho 42 anos e nem no final da ditadura (época que me lembro) nunca se falou tanto em cair fora como hoje.

É só o dinheiro? para mim e para muitos acho que não...o buraco é muito mais embaixo..
Corrupção escabrosa e cara de pau, violencia, leis estranhas, impunidade, uma geração idiota e alienada, cultura zero, carga tributária altissima, e fora muitas e muitas coisas que não fazem o menor sentido, fora essa maldita mania (ou maldita herança) de ser espertão em tudo.

Fora essa atitude do brasileiro típico, o zé brasil, que acha que tendo o melhor futebol do mundo (aonde?) a porra do carnaval e mulheres peladas tá tudo resolvido.
Só que assim, todo mundo indignado, revoltado mas muito poucos sabem o que realmente fazer enquanto as coisas estão indo para o ralo. E realmente é dificil achar uma luz.

Para se ter uma idéia do povo merda que temos ou mais conhecido como "povão", a Record do Rio de Janeiro mandou mais de 200 funcionários embora para poder pagar o salário altissimo de uma só funcionária e sua equipe...Xuxa!
 Por que uma apresentadora de quinta categoria recebe um salario tão alto com um programa de péssima qualidade? simples, porque o povão gosta! E é esse mesmo povão que elege, que não tem educação, não tem gostos,que enriquece qualquer pastor de merda, que não tem cultura....ou seja é um circulo vicioso que dificilmente irá ser quebrado.

Essa é uma das piores partes! o povo, o povo gado...O governo e politicos são frutos disso, a cultura é fruto disso, algumas pessoas enriquecendo por conta disso...só que eu não me considero isso, por que que tenho que pagar o pato? 

Este blog nem era para ser isso, era mais para juntar meia duzia de gente que tem os mesmos gostos...é um mundo a parte.

Não gosto de ficar fazendo posts sobre o que acho certo ou errado, para isso tem milhões de neguinhos nas redes sociais, no youtube e em comentários que ficam se degladiando para ver quem acha que tem razão. E é nojento em muitos casos.

Mas o desabafo é inevitável, esse ano está um dos piores e com perspectivas nada animadoras para os próximos anos, e se passeata desse resultado, aquele monte delas no ano passado resultariam em algo positivo.

Ou seja fodeu!

A saída que vejo é a do aeroporto mesmo, nunca gostei de nada que o "brasileiro tipico" gosta: carnaval, futebol, samba, funk, novela, calor, praia, etc, etc, etc....o humano tipico que se foda..que se matem!
Mas nunca tive vontade de me mudar, afinal de contas este é o meu país também, e foda se o zé brasil...só que ter amor pelo país é uma coisa, ser trouxa é outra completamente diferente.

Para quem não viu, esta é a capa da Istoé dessa semana:


Normalmente eu não confio e não gosto da mídia, mas a Istoé sempre foi mais de esquerda, assim como a Veja é de direita, e se ela mesma está  atacando o governo...

Tanto a capa quanto a matéria é um soco na cara de qualquer um que ainda acha que o governo vale algo.
Nessa matéria há também uma pesquisa que aponta que 80% dos executivos pretendem deixar o país, e que a maioria dos jovens recem formados e com vários cursos estão visando suas carreiras fora do país, pois aqui mesmo com tanta formação, além da falta de empregos, salários não condizentes com tantos cursos na bagagem.

Aproveitando o gancho, este fim de semana também foi marcado pelas mortes de alguns policiais, executados por bandidos que acham que mandam aqui.

É xará, tá foda, acho que vou pra Islândia criar gado....


sábado, 11 de julho de 2015

A crise....

Uma das lojas de camisetas mais legais no Brasil, a CRANIO vai fechar suas portas, aí tanto o site quanto a loja em si está com uma super promoção de queima de estoque com camisetas a R$40,00 ou 3 por R$100,00...bom pela promoção mas triste ao mesmo tempo.
Eu mesmo estou em crise, muitos amigos também, ou desempregados ou fechando suas portas,ou pior ainda se matando dobrando horários para manter o emprego... tudo por conta desse governo de merda que vai de mal a muito pior



Ao pessoal da CRANIO desejo melhoras e boa sorte, comprei algumas camisetas legais para mim lá, só não sei se vou aproveitar essa promoção pois também estou em RECESSO!

quinta-feira, 2 de julho de 2015

MITSUBISHI - PLACA DE ALUMINIO E ADESIVO 4X4

DESIGN EXCLUSIVO! PLACA DE ALUMINIO NO DIAMETRO DE 30CM E ADESIVO NO DIAMETRO DE 14 EM MATERIAL FOSCO

VALOR DA PLACA R$80,00 + FRETE
VALOR DO ADESIVO R$20,00 + FRETE
Consulte o valor do frete mandando o seu CEP