quarta-feira, 11 de maio de 2016

Por que esse blog está parado?

Bem amigos, as verdades são essas:

Tempos muito ruins, além de toda essa ladainha politica e economica, a verdade é que esse blog sempre teve pouquissimos (e leais, e legais) leitores...ele não tem muitos acessos pois é dificil para alguns bikers, e alguns Rockers assimilarem o contexto, aqui no Brasil as coisas ainda seguem separadas, infelizmente.

Outra coisa em termos de motos, é que por conta da crise, não há nenhuma novidade no setor, além dos preços abusivos....em termos de eventos também alguns mas, mais do mesmo.
Nada de relevante.

Em termos humanos, sei lá, ando meio decepcionado com tudo ou quase tudo que vejo ultimamente, no meio biker, no meio rocker, enfim...nos meios que sempre tanto gostei.

O blog não vai acabar de imediato, vai dar só uma pausa, para dar uma respirada, pensar em novos assuntos , em outros tópicos em novidades, com a mesma fórmula...

A versão em Face, segue reduzida, com imagens, textos curtos , musica...

Bom é isso, agradeço aqueles que tem me acompanhado há anos, fiz muitas amizades por conta desse blog. meus mais sinceros agradecimentos

Logo , logo voltará deixa passar esse pessimismo todo

Abraços



8 comentários:

  1. Cara, curto o teu blog desde o ano passado. Sou daqueles que comenta muito pouco, talvez para não dizer besteira. A maioria das pessoas da minha geração (tenho 54!!!) não tem muito saco para ficar "internetando", mas com o fenômeno do Sons comecei a procurar artigos sobre Harleys, que me levou ao Old Dog, que me levou ao teu, ao Wolfmann, RoadGarage,e sites de moto-turismo muito legais. Se depender deste teu fã, podes continuar postando. Porque eu vou continuar visitando o teu site, mesmo que atualmente esteja um pouco "paradão".
    Grande abraço, guri.

    ResponderExcluir
  2. Caro Martins,

    Com certeza, com imensa tristeza li esta sua postagem, pois, ainda que eu possa comentar muito pouco ou quase nada por aqui, sempre curti este ambiente, da mesma maneira que curto de montão seus trabalhos...

    Sim, efetivamente, parece que (ou tenho certeza que) o ambiente do pais, nesse baixo astral que está a promover, chega a ser contagiosamente desanimador, assim como certas coisas que podemos ver em decorrência do mesmo, também no mundo biker...

    Concordo, sim, contigo, bem como sei por experiencia propria que certas pausas e certos "respiros" nos fazem muito bem... porém, jamais devemos abrir mão de curtir e fazer aquelas coisas que mais gostamos...
    Tamo junto, camarada!!!!

    ResponderExcluir
  3. OPa... esqueci de assinar ....rsrsrsrs ....

    Jr Grosso

    ResponderExcluir
  4. Eu também sou um que vou ficar passando por aqui .. hora que tiver post, eu leio ! Abraço

    ResponderExcluir
  5. Também sou frequentador assíduo daqui, para não parceiro!

    ResponderExcluir
  6. Também sou frequentador assíduo daqui, para não parceiro!

    ResponderExcluir