quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

No one like Us



banido do Whiskey A Go Go
banido de um clube em Soho
banido do Red Lion Square
banido de todos os lugares

Ninguém gosta de nós
Ninguém gosta
Nós somos os Business e nós não nos importamos

Sua música nunca vai durar
Sua música é muito rápido
Sua musica não é aceita na indústria
Sua música nunca será

Ninguém gosta de nós
Ninguém gosta
Nós somos os Business e nós não nos importamos

Essa letra se encaixa no Digital-Inferno também...
We don´t care!


Facebook???

Pois é...o Digital-Inferno XV (esse blog mesmo) acaba de ganhar uma versão em Cara de Livro...
Depois de vários anos relutando a idéia, não teve jeito

quem quiser conferir segue o Link, que tb ficara disponivel no canto superior direito do blog

Deixa eu ouvir alguma coisa antiga e bem underground aqui, para me conformar ahahahahaha




quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

REMIDOS - THERE´S A PROBLEM IN MY BRAIN


Com participação especial, rsss

OUTSIDERS - OPIE ESTÁ DE VOLTA



òtima dica do BARBADOS BROTHERHOOD, nova série que conta com Ryan Hurst (o eterno OPIE) sobre motoqueiros fora da lei que vivem em uma comunidade isolada nas montanhas (quem assiste ao History Channel sabe que é comum isso nos EUA)

Ainda não assisti mas parece interessante

Só por curiosidade de quem é fã de Sons of Anarchy, Kurt Sutter agora está comandando a ótima série THE BASTARD EXECUTIONER, além de quase certa uma volta de SONS OF ANARCHY - AS ORIGENS, que se passa no periodo da guerra do Vietnã quando Clay, John e Piney se conhecem e decidem formar um MC

Amon Amarth - First Kill do novo album!



Não é culpa minha postar tantas bandas, é que esse começo de ano tá sensacional de lançamentos, o Amon Amarth nem soltou o album ainda, mas soltou esse video de uma das faixas, muito boa por sinal

E também soltou esse videozinho idiota, um teaser:

Mas que serve para ilustrar bem a grande quantidade de moleques escrotos que moram com a mãe ainda e se acham fodões por trás do teclado e na vida real...bem..você sabe!

ABBATH - FENRIR HUNTS



Do mais novo e excelente novo album solo do ABBATH lider do IMMORTAL.

O projeto I que era dele também que contava com uma excelente musica tributo ao BATHORY chamada Far Beyond the Quiet já tinha sido excelente, esse novo putss melhor ainda, levou o Black Metal a outros níveis, puta bateria, riffs e produção impecavel

Aliás tá aí o album full pra quem quiser ouvir

A SS da Brough Superior



O trunfo desta moto está no motor..de 1000 mas com desempenho muito maior, um segredo que a Brough não revela de jeito nenhum

No passado essa moto ganhou uma imensa legião de fãs graças ao excelente desempenho, design avançados para época, aparceu em filmes como Laurence da Arabia...e desapareceu....décadas depois surge sua nova encarnação

Vintage - A parada de motos da policia Italiana



Impressionante o sincronismo,

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

BORKNAGAR - WINTER THRICE



Enquanto escrevia o post anterior estava ouvindo isso, novo album do Borknagar com uma atmosfera ao mesmo tempo bela e desoladora...

2016...e aí?

The Chaos Quadrant III


Bom...passado o mês de janeiro conforme disse antes, foi dedicado só ao Motörhead por conta do falecimento de Lemmy em dezembro, oficialmente começa o ano de 20016 aqui do blog.

Mas o que esperar de 2016? Essa pergunta com certeza ronda a cabeça de milhares no planeta. A nível Brasil já começamos com a alta (exorbitante alta) dos valores praticados pela Harley Davidson, Triumph e Indian principalmente (na verdade tudo subiu de preço), a desculpa claro, é o dólar.

Acabou a farra do ebay, alguns clubes reduziram os roles, o comercio freou bruscamente e a crise entra de vez esse ano.
E como se não bastasse na parte economica... ainda persiste a tragédia em Mariana e a nova praga dos tempos modernos, o mosquito que carrega várias pragas o Aedes aegypti. Ou seja nada mudou para melhor.
A cabeça dá um nó com tantos problemas tanto a nível pessoal quanto de carater maior, a criatividade se esvai...um país que impede seu crescimento a todo custo.

Cansa, tudo cansa ultimamente o maldito politicamente correto versus a maldita liberdade de se expressar de qualquer jeito, a direita versus a esquerda, o bem versus o mal, as infindáveis discussões do que é certo e o errado...O que percebo principalmente na internet é uma grande volta em circulos a nivel de discussões e ideologia..e isso cansa.

Um exemplo recente foi a saudação (racista para alguns, liberdade para fazer o que quer para outros) de Phil Anselmo mais conhecido como o ex vocalista do Pantera, choveram comentários prós e contras que não vai mudar absolutamente nada na vida.
Aumento das passagens de onibus e metro e o tal do passe livre que também não vai dar em nada. Alta dos preços que também não vai dar em nada....roubalheira do governo que também.....já sabe né?

Acho sinceramente que está na hora de uma mudança drástica mundial, uma terceira guerra mundial, um meteoro colidindo com a terra e dizimando metade da população, uma praga gigantesca, algo que sacuda os alicerces do que a gente conhece como civilização. Pois esses "pequenos" problemas que estamos passando parece que são suportaveis e por isso nunca vão mudar.


Bom, bem vindos a 2016